Lojas em segunda mão

by - quarta-feira, dezembro 19, 2018


Hoje venho falar-vos de lojas em segunda mão e ainda vos trago uma loja que "abriu" recentemente em segunda mão. 

Primeiramente eu sou super a favor de lojas online, desde que, as roupas estejam em bom estado (a menos que digam que têm algum defeito) e que estejam lavadas. Digo isto porque muita gente que vende online roupa em segunda mão, não lava as peças de forma a ficarem apresentáveis (são raros os casos, mas existem, infelizmente).



São peças que podemos encontrar quase novas (ou até mesmo novas) e a preços baixos ou até mesmo muito baixo! Um dos meus maiores sonhos sempre foi ter uma loja! Era até uma das minhas metas de 2018, que queria levar para 2019. 

Bem, entretanto criei uma pequena página e site de uma loja, uma loja em segunda mão. Inicialmente vai ser uma loja com diversas peças em segunda mão, depois, talvez vou colocar também peças novas.

As peças são todas a preços baixos tendo em conta o valor inicial e a peça que é. Bem, e o nome?
Decidi chamar-lhe de "Cat Fashion Store".


Bem, tenho lá já algumas peças disponíveis, mas tenho muito para fotografar e publicar. Se vocês procuram algo, mandem mensagem para a página porque tenho diversas peças e de diversos feitios!

Link da página do facebook aqui

Link do "blog" ou loja aqui

Neste post decidi dar a conhecer-vos o meu novo projeto, espero que acompanhem e se gostarem de algo, que aproveitem, claro!

You May Also Like

2 Comments

  1. Olha ke ideia maravilhosa gostei da surpresa... projecto realizado...
    Parabéns kerida e sucesso é o meu voto.
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar