Wishlist do mês - Julho

by - terça-feira, julho 07, 2020




Ao fim de meses sem vir ao blog, decidi vir e não deixar (digo isto sempre mas desta vez é verdade!).
Vou começar uma série mensal aqui no blog, a "Wishlist do mês", onde vos mostro algumas coisinhas que ando de olho.
Pode ser de lojas online ou até físicas, de diversas categorias e eu aposto que vão adorar este novo formato de post!
Começo pela garrafa térmica da TummyTox, quem me segue no instagram já sabe que consumo produtos da TummyTox desde maio e que estou a adorar!
A garrafa é uma novidade da marca e é um dos artigos presentes na minha wishlist deste mês.
Link aqui. Têm 20% de desconto em compras acima de 25€ com o código INESC20

Estamos no verão e por isso não podia faltar roupa de banho, neste caso, trago um biquíni que achei lindo da Zaful, talvez não seria o tipo de biquini que melhor me ia ficar, porém eu adoro ver este género de top vestido e esta cor deixou o biquini maravilhoso!
Link aqui.

Ando cada vez mais apaixonada por salto alto! Quem me viu e quem me vê. Ando de olho em umas sandálias da Pull&Bear. São o meu estilo e não tenho nenhumas em ráfia.
Link aqui.

Em termos de tecnologia não podia deixar de mostrar o que mais quero e mais ando de olho, a Mi Band 5, fui influenciada por uma amiga, confesso, e já está na minha wishlist. Encontrei mais baratinho no Aliexpress.
Link aqui.

Por último trago um relógio da Daniel Wellington na qual fiquei super apaixonada! Ele é muito clean o que me chamou logo a atenção.
Link aqui.

You May Also Like

2 Comments

  1. A cor da garrafa e esse bikini consquistaram-me também! E também ando de olho num smartwatch, mas ainda não sei bem qual... nem se vou mesmo adquirir um.

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar