Tendências 2019 - Melhores cores

by - quinta-feira, maio 16, 2019

O post de hoje é relacionado com moda, uma das minhas grandes paixões. Decidi compartilhar com vocês as principais cores da primavera-verão.

Bege
Sim, o bege, uma cor que é um clássico, é das principais cores destas duas estações. Esta cor pode ser usada e qualquer estação que não perde o "luxo", pode ser usada só em algumas peças (calças, camisola, saia...) ou até mesmo um outfit totalmente bege, pois fica maravilhoso.


Néon
Os néons especialmente este verão estão nos tops dos tops, o que isso quer dizer? Neste verão vamos ver toda a gente a vestir estas cores tão vivas. Vamos ter um verão muito divertido em termos de cores. Inclusive eu já comprei o meu biquíni néon.


Cores pastel
Cores pastel como o verde menta, rosa claro, azul claro, são das coisas mais usadas nestas estações, se não tiverem no vosso guarda-roupa estas cores simples e bonitas, preparem-se, porque vão usar e abusar delas.

You May Also Like

12 Comments

  1. O néon agora para o verão é top.
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente adoro o bege e os tons pastel!
    Um beijinho!
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem contar com o preto e com o branco, são as minhas cores favoritas. Beijinhos

      Eliminar
  3. Os meus favoritos são os pastel. São super românticos e femininos. Adoro 🥰

    https://flylikeaballerina.com/2019/05/17/summer-dresses-zaful/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os tons pastel!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. nao gosto muito da tendencia dos neons. gosto de cores soft! ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar