As minhas máscaras - Opinião

by - sábado, maio 11, 2019


Hoje decidi dar-vos a minha opinião sobre 7 máscaras diferentes que tenho na minha pequena coleção de maquilhagem.
A primeira que vos decidi mostrar é a FAT LASH da Colourbox, da Oriflame. É das máscaras que mais gostei pelo simples facto de adorar  as minhas pestanas bem grandes. O que mais gostei nesta máscara foi mesmo pelo pincel ter serdas e isso faz com que chegue mais facilmente às pestanas do canto interno do olho.


A segunda máscara é a INFINIE da Berangé, é uma marca branca, por isso é uma máscara barata. Gosto do facto de deixar as pestanas longas, mas não gosto de ela deixar alguns grumos nas pestanas e secar facilmente, apesar de já existires várias formas de deixar a nossa máscara novamente funcional.


Em terceiro temos uma que eu já falei do canal, ela é da W7 e chama-se LASHTASTIC, se me seguem no canal já sabem que esta máscara não me inspirou confiança nenhuma. Custou apenas 1,50€ no continente, mas facilmente se destruiu, o pincel descolava da tampa e não dava mesmo para usar.


O quarto produto é uma máscara da Kiko. A Kiko é das minhas marcas de maquilhagem favoritas, e esta foi a primeira máscara que lá comprei, é boa, mas nunca irá ser das minhas favoritas, deixa alguns grumos e secou em pouco tempo, porém consegui dar-lhe imenso uso.


A quinta máscara também é da Kiko e tem sido das minhas favoritas, ela dá bastante volume e eu uso com outra da Kiko que vou falar já a seguir.


Agora tenho a mostrar-vos uma máscara da Essence, já experimentei muitas desta marca e esta desiludiu-me... Eu, pessoalmente, gosto de pestanas grandes e bem definidas, com volume e tudo mais, porém está máscara promete uma definição boa + volume e não cumpriu, não voltaria a comprar esta.


Por último mas não menos importante temos uma das minhas máscaras favoritas, é da Kiko e põe as minhas pestanas enormes, tudo o que eu gosto nas pestanas, opto por usar com a anterior máscara da Kiko que vos mostrei e as minhas pestanas ficam mesmo como eu gosto.


You May Also Like

6 Comments

  1. Nunca experimentei as máscaras de pestanas da kiko! Fiquei tentada :)

    ResponderEliminar
  2. Um caso de amor com máscaras de pestanas.
    Adoro aquelas que fazem olhos de boneca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu e as da Kiko são maravilhosas nisso! Beijinhos

      Eliminar
  3. A kiko tem coisas incríveis a preços magníficos. Mas, as máscaras ainda não experimentei. Só mesmo as da Maybelline. Obrigada pelas dicas. 😘

    https://flylikeaballerina.com/2019/05/17/summer-dresses-zaful/

    ResponderEliminar