Looks da Adriana Lima

by - sábado, novembro 23, 2019


No post de hoje temos mais um da nossa série de looks de celebridades. A celebridade escolhida desta vez foi a Adriana Lima, uma modelo brasileira.
Como vocês sabem todas as peças têm de ser minimamente parecidas (ou até iguais) porém, todas abaixo de 100$. Caso não aconteça eu aviso e explico o porquê se passar o valor. Não se esqueçam que estou limitada às peças que estão disponíveis no Ur Style.

Vamos la começar por ver quais são os 4 looks que vou tentar reproduzir.


Todos os outfits são bem usados para o dia-a-dia.

No primeiro look a única coisa que achei um pouco diferente foi a saia, não tem botões, mas tem um tecido bem parecido. Achei um outfit super bonito e eu era bem capaz de o vestir no meu dia-a-dia.


O segundo tem uns calções que passaram imenso dos 100$! Foram os únicos calções parecidos que haviam na plataforma (UR Style) e então decidi colocar aqui na mesma. Apesar de passar o valor achei que ficou super parecido!


O penúltimo outfit eu achei que ficou lindíssimo e super parecido ao que a Adriana usou. Ficou tudo dentro do preço e apenas o casaco não é exatamente igual, mas o pêlo mantém se na gola e eu adorei o resultado.


O último look é mesmo para o tempo que tem estado ultimamente, para o frio! Todos os preços ficaram dentro do valor e achei que o resultado ficou parecido, que era esse o objetivo. Outro outfit que eu usaria!


You May Also Like

0 Comments