Review Primer Primark

by - quarta-feira, janeiro 15, 2020



Primeiro post de 2020! É uma review do novo primer da Primark (pelo menos eu nunca tinha visto este primer por lá). Apenas custou 4€!
Bem, eu sei que não tenho feito muitos posts, mas eu ando mais ativa no youtube do que no blog. Penso que estou mais motivada para os vídeos do que para os posts.


Bem, decidi trazer uma review de um primer da Primark porque é, sem dúvida, dos melhores primers que já testei.


O primer mais barato que já testei. Especialmente por ser maior do que os anteriores da Primark (já tinha testado outro da loja). É um primer hidratante e mete a pele com textura de rabinho de bebé ahaha , a maquilhagem dura muito, mas muito bem, que é a principal função do produto.


Tem vitamina C o que ajuda bastante na hidratação e textura da pele. Aconselho para quem quer apostar num primer barato e muito bom, avalio o produto como "BB", bom e barato.


You May Also Like

2 Comments