Tendências Outono-Inverno 2020/2021 #1

by - domingo, novembro 01, 2020


Espero finalmente acertar com o blog... Eu digo que venho e fico mas há sempre qualquer coisa que atrasa os meus planos... Hoje trago um post com algumas tendências de outono-inverno 2020/2021. Em breve trago a parte 2.

1. Casaco de pêlo

Os casacos de pêlo são uma super tendência! Eu já sou adepta deste género de casacos desde pequenina, portanto este ano vou andar mesmo dentro da moda este ano. Deixo algumas sugestões de inspiração para os vossos outfits.




2. Botas militares

Outra tendência que eu uso. Tenho umas brancas e umas pretos e não dispenso por nada! São muito bonitas e versáteis. As botas militares têm estado em todas as lojas, como vocês já devem ter reparado e são um must-have desta estação.




3. Collants com padrão

Collants com padrão eu vi imensas na Calzedonia (onde há muita variedade, para todos os gostos). Não é algo que eu use muito, no entanto cada vez gosto mais e é algo que vou apostar imenso de novo no meu armário.




4. Chapéus

Chapéus, chapéus e mais chapéus! Este é o ano dos chapéus. Eu sou o género de pessoa que dificilmente usa chapéus, não sinto que me fiquem muito bem, no entanto, numa foto dá logo um UP total!



 

Todas as imagens deste post foram retiradas do google fotos.

You May Also Like

0 Comments