REVIEW - Exfoliante e creme PURE - Cosmia

by - quinta-feira, fevereiro 18, 2021

 

E vamos de review! Testei estes produtos à cerca de um/dois meses e hoje decidi falar deles. A Cosmia é a "marca branca" da Auchan, portanto já conseguimos perceber que são dois produtos muito baratos.

Ambos os produtos são para pele oleosa e/ou com acne e permite purificar, remover as impurezas, suavizar e matificar a pele.

Testei estes 2 produtos, um exfoliante e um creme.


Independentemente de terem pele oleosa, creme é essencial, pois faz com que a pele não envelheça facilmente. Cremes para peles oleosas devem ter formulações adaptadas, com uma hidratação moderada para garantir conforto sem excesso de gordura.

O que eu notei com este creme?

Promete: purificar, regula os brilhos da pele, hidrata 24h e alisa a pele.

Felizmente não tenho muitas borbulhas, independentemente de ter pele oleosa, aparece uma ou outra borbulha de vez em quando. Desde que comecei a usar este creme, apareceram-me mais borbulhas na testa, o que me fez desconfiar mais da qualidade do produto no que toca a combate à oleosidade. Parei uma semana para ver se de facto as borbulhas vinham por causa do creme e a minha pele acalmou. Avalio com um 2/10, definitivamente não é o creme que eu voltaria a comprar.


O que eu notei com o exfoliante?

Promete: Purificar, eliminar as impurezas e suaviza a pele

É um exfoliante que limpa e refresca muito a pele, de facto. Dos dois produtos é o meu preferido porque de certa forma elimina as impurezas (sujidade da pele), no entanto não é o melhor que experimentei, em relação a qualidade preço acho bom. Avalio com 7/10.



You May Also Like

0 Comments