REVIEW - #instamagicbeauty - Revuele

by - sábado, março 20, 2021

 

 

E continuemos com reviews de produtos de pele, mais produtinhos que experimentei para pele oleosa. Desta vez, outra marca baratinha, a Revuele, que é uma marca espanhola que conheci a navegar pela Maquibeauty e pela Primor.

Experimentei 3 dos 4 produtos da gama #instamagicbeauty, a máscara esfoliante, o tónico e o primer, o creme estava esgotado e optei por não experimentar e usar os 3 produtos que vos vou falar hoje. 

Uma gama que promete limpar a pele, matificar e remover os brilhos e excessos de oleosidade do rosto.


O que eu achei da máscara exfoliante?

É um 2 em 1, o que a torna interessante, porque apesar de ter todas as particularidades de uma máscara, tem também a função de exfoliar a pele. Todas as peles oleosas convém serem exfoliadas! Promete limpar e matificar a pele, restaurar as células, renovar a pele, diminuir os pontos negros e aliviar as áreas com borbulhas.

A minha pele depois de retirada a máscara esfoliante fica com aspeto "pele de bebé", fico com a pele muito suave e fresca (também devido ao mentol) e noto bastante que os poros e pontos negros ficam visivelmente mais reduzidos, logo a pele fica menos oleosa. Uso 2 vezes por semana. Avalio com um 8.5/10


O que achei do primer?

Usava um primer nada adequado à minha pele antes de conhecer este. Quando descobri que existem primers para vários tipos de pele (sim, eu não sabia, estamos sempre a aprender), fiquei apaixonada por este, e desde que o comprei não o larguei, isto porque é o único primer que faz com que a minha maquilhagem fixe o dia TODO! E por causa disso a minha avaliação é 9/10. 


O que achei do tónico?

O tónico promete matificar a pele, minimizar os poros, deixar a pele fresca e renovada.

Foi sem dúvida alguma o meu produto favorito desta gama da Revuele, o que acabou mais rápido e o que eu vou comprar mais vezes. Cumpre o que promete. Uso sempre antes de me maquilhar e depois de me desmaquilhar e sinto a minha pele muito melhor, tanto em termos de textura como em termos de oleosidade. Os poros ficaram visivelmente mais reduzidos. Recomendo a 100% e por isso, avalio com 10/10.



You May Also Like

0 Comments