OOTD - Macacão calção

by - terça-feira, setembro 04, 2018


Hoje trago-vos um Outift Of The Day com um macacão que recebi da Dresslily e que muita gente gostou, inclusive eu, porque como uma grande amante de "macacão calção" fiquei completamente apaixonada por ele!


Este é um macacão florido na parte de baixo e renda por cima, fazendo um decote maravilhoso.


O macacão é diferente dos outros porque tem as costas todas abertas e isso dá um ar lindíssimo ao conjunto em questão.




É um look bem simples, barato, e fica lindíssimo para diversas ocasiões.



Decidi adicionar uma mala, também da Dresslily, preta, simples. 


Bem, de acessórios adicionei um colar com a letra "I", de Inês.


Em calçado adicionei umas sandálias pretas com brilhos, o que deu um pouco de mais glamour.


Artigos usados:

- Macacão: Dresslily (link aqui)
- Mala: Dresslily (link aqui)
- Colar letra "I": Feira ao pé da praia na Figueira da Foz
- Sandálias: NewCode

You May Also Like

12 Comments

  1. Ola Ines. Eu gosto imenso deste macacao,e mesmo muito delicado,a renda da um toque muito subtil. Love it. O look esta perfeito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! É muito lindo e super delicado! Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso do teu look!!! Esse macacão fica-te super bem!!!
    Segui o blog :)

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Adorei :D havia de outras cores? Era rapariga de perder peso para caber num desses :D eheheheheh

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só havia nestas, mas é tão lindo que não me importei! Ahaha vale a pena! Beijinhos

      Eliminar
  4. O macacão é realmente lindo. Mas...confesso que..eu não o usaria. Não gosto muito de aberturas desse género nas costas. Mas em ti, fica mesmo lindo de morrer!

    Beijinhos,
    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o encomendei nunca pensei que fosse gostar tanto, porque faz me confusão não ter nada por baixo e uma abertura tão grande. Mas está a ser o meu macacão favorito! Obrigada, beijinhos

      Eliminar