Uma ida à Figueira da Foz

by - segunda-feira, setembro 03, 2018


Hoje o post é um post que me pediram para fazer. Recentemente fui à Figueira da Foz passar uns dias. Não visitei muitas coisas, e algumas coisas que visitei não consegui fotografar porque era de noite e a luz não era tão boa.

Uma coisa que adorei lá em termos de casas, foram as casas típicas, ou pelo menos que mais vi lá. Em tons clarinhos ou tons pastel.




Fui à praia do Relógio e ainda a uma praia mais pequena que esteve sempre com bandeira verde, o nome dela é que eu não sei...


A praia do Relógio situa-se ao pé da torre do Relógio. Tem um enorme areal e uma espécie de passadiço de madeira a percorrer grande parte do areal.



No penúltimo dia que lá estive assisti ao concerto da Bárbara Bandeira que ouve ao pé do farol, perto da praia do Relógio.


Como eu disse, não tirei muitas fotos aos locais onde fui, daí o post não ter muito conteúdo. Pode-se considerar um mini ida à Figueira. Deixo aqui mais duas fotos que tirei.



You May Also Like

2 Comments

  1. Ola. Estao bonitas. Um dia vais com mais tempo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Quis aproveitar os dias que lá estive, por isso não deu para tirar muitas fotografias. Beijinhos

      Eliminar