O que é preciso para começar uma vida saudável?

by - segunda-feira, setembro 10, 2018


Vida saudável é algo que todos queremos ter, não é verdade? Mas por vezes custa um bocadinho... Hoje vim dar-vos algumas dicas de como começar uma vida saudável.

A primeira dica que vos tenho a dar é deixarem de comer fast food, doces e refrigerantes. O fast food é das comidas com mais gorduras e do que mais mal faz à saúde e pode provocar doenças. Os doces e os refrigerantes têm imensos açucares que não são nada bons para a saúde, podendo provocar também diversos problemas de saúde.


Outra dica é beber muita, mas muita água, a água emagrece e faz muito bem à saúde, isso está comprovado cientificamente e é uma dica de vários médicos. Comer fruta e legumes, também é algo em que devemos investir.


Bem, agora vamos ao desporto, custa, mas é das melhores coisas para uma vida saudável. Fazer caminhadas, por exemplo, não custa muito e já vai ajudar bastante para uma vida saudável! Em breve faço um video dos meus treinos em casa. Para fazer desporto é preciso roupa, certo? O meu conselho para roupa de desporto, ou roupa fit, é a FebeFit Wear Madeira, uma loja com roupa de imensa qualidade que eu já referi aqui (post a falar da loja) e aqui (da qualidade das roupas).
Link da loja aqui.



You May Also Like

2 Comments

  1. Ola. Bom ,fast food,e raro.Agiua,muita mesmo, refrigerantes,ou doces tb nao como ou bebo,e raro.Desporto,caminhar,ate nao esta muito mau. Beijinhos minha linda.

    ResponderEliminar