1 peça, 5 looks

by - segunda-feira, julho 08, 2019


No post de hoje decidi realizar o famoso post "1 peça, 5 looks", desta vez a peça chave são uns sapatos pretos, com um salto médio.
Tentei que os 5 outfits fossem o mais diferenciados possíveis.

No primeiro outfit optei por colocar uma saia e um casaco de cabedal pretos, um body e uma mala rosa pastel, que está nas tendências este ano (podem ver as outras cores aqui). Em termos de bijutaria optei por colocar umas argolas e um colar em tons de rose gold.

No segundo outfit optei por colocar amarelo e umas calças levemente rasgadas. A bijutaria em tons de dourado fez com que o look ficasse chique mas não muito pesado.

O terceiro look é o mais chique e simples que consegui fazer. Simplesmente pus um vestido longo azul pastel, uma pochete nos mesmos tons, e bijutaria dourada muito simples.

No penúltimo decidi optar por uma saia plissada que se usa imenso este ano, uma t-shirt simples, uma carteira pequenina e uma pulseira dourada. Para dar um toque especial decidi colocar um chapéu.

O último look é bastante diferente pelo facto de ter aderido à moda dos biker shorts, um top curto, uma mala maior em tons beges, um boné bem simples e uma pulseira só para acrescentar alguma bijutaria ao look.

You May Also Like

8 Comments

  1. Olá adorei o segundo look algo que usava sem duvida. Será uma das minhas aquisições assim que tenha o meu ordenado. E o penúltimo look amei, so não sei se seria capaz de usar o chapeu.
    Um beijinho
    https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo talvez também tenha sido o meu favorito! Beijinhos

      Eliminar
  2. Realmente as sandálias são muito bonitas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ruas escolhas de outfit, sem dúvida que o meu outfit favorito foi o penúltimo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um outfit muito giro e que eu sem dúvida usava! Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o look da saia rosa pálido. É super fofo!

    https://flylikeaballerina.com/

    ResponderEliminar