Acessórios para a praia / piscina

by - sábado, agosto 17, 2019

Hoje decidi compartilhar com vocês acessórios que podem levar para a praia ou para a piscina.
Eu sou muito básica, não levo muitas coisas, mas também sou bem prática na hora de decidir os acessórios que tenho de levar para a piscina ou para a praia, focando que, se eu vou, eu gosto de tirar fotos por lá.

O primeiro acessório é a toalha, acho que é uma coisa básica e que toda a gente tem de levar, não é verdade?

Óculos de sol é outro que tem de ser super essencial na bolsa quando toca a praia e piscina.

A mala para transportar tudo também é essencial, e uma mala gira é sempre bom, tendo em conta que nos mantemos na moda.

Temos sempre de proteger a pele contra os raios solares, por isso, protetores ou bronzeadores com proteção são sempre essenciais de verão e de ter na mala (não é acessório, mas é essencial e não podia deixar de referir).

Por fim, temos sempre o chapéu que dá um toque muito mais chique ao nosso outfit e ainda uns chinelos, de preferência, a combinar.

You May Also Like

4 Comments