Looks da Camila Cabello

by - domingo, agosto 11, 2019

No post de hoje decidi trazer a série que adoramos ver aqui no blog! Imitações de looks de famosas, cada peça a menos de 100$, mas neste post, todas as peças são a 50$ ou menos.
Os 4 looks escolhidos da Camila Cabello para reproduzir foram os seguintes:

No primeiro outfit decidi optar por uma camisola vermelha um pouco diferente, porque como vocês sabem eu uso a UR Style para criar os outfits e estou limitada às peças de roupa que lá estão. Um casaco de ganga e umas boyfriend jeans, no fim coloquei uns sapatos brancos e o look ficou parecido.

O segundo look é o mais simples, um vestido preto, que infelizmente é só parecido, porque o tecido não é igual e umas sandálias bem altas e prateadas.

No terceiro outfit não consegui arranjar uma bandolete e uma camisola iguais, portanto usei só mesmo a inspiração e tentei adaptar outras peças. Coloquei uma camisola de manga comprida às riscas, uma saia rodada, collants, botas abaixo do joelho e uma bandolete com um laço.

Este último look foi o que, na miha opinião ficou menos parecido por eu ter usado uma t-shirt em vez de uma sweat, mas preferi optar por colocar uma t-shirt visto que não encontrava uma sweat parecida ou igual à dela. Umas calças rasgadas nos joelhos, umas adidas brancas e prateadas, uma t-shirt da cor da sweat usada por ela e uma mala do género da que ela tem (mas não é igual).

You May Also Like

0 Comments