O iluminador da H&M que me custou 2.99€

by - terça-feira, janeiro 28, 2020


No post de hoje vim falar do que achei do iluminador que comprei em descontos na H&M por 2,99€, dos iluminadores mais baratos que já vi, será que vale mesmo a pena?
Num vídeo mostrei-vos as minhas compras com valores absurdamente baixos da H&M e cá estou eu a dar a minha opinião sobre um dos produtos mais questionados.

Um iluminador a 2,99€ até parece mentira!


Funciona com o sistema de "pumps" e é um iluminador bem pigmentado. Não dura o dia todo, mas sim, a maior parte do dia. Tem um preço fixo de 12,99€ e eu, como já referi, paguei 2,99€, 10€ a menos que o valor dele. É um iluminador da gama de maquilhagens da H&M.


Costumo aplicar pouco pois, para mim, quando ponho muito sinto-me exagerada, devido à pigmentação do produto. É das melhores compras de maquilhagem que fiz ultimamente graças à sua qualidade e ao seu preço. Penso que atualmente já não está a 2,99€, mas aproveitem para dar uma vista de olhos na H&M, que estamos em altura de saldos!


You May Also Like

0 Comments