Os meus piercings infetaram! A solução neste post!

by - quinta-feira, janeiro 23, 2020



Os meus piercings (das orelhas) infetaram e eu hoje trouxe a solução para qualquer piercing que vocês tenham e infete ou que doa.
Durante muito tempo tive dor no piercing da cartilagem (especialmente), houve uma altura que tive que arranjar uma solução porque já não dava para aguentar mais, à noite então é horrível! Se vocês já fizeram um furo na cartilagem sabem do que eu estou a falar.


Fucidine é a solução!

Comprei em pomada, mas em creme é igualmente muito bom! O primeiro que usei foi mesmo em creme e confesso que preferi. A dor passa e a infeção também, com ambos, ou pomada ou creme, mas em creme é mais grosso e não fica tão oleoso, para piercings nas orelhas é melhor em creme por causa do cabelo.


Foi a única coisa que acabou com a infeção e com a dor. Aconselho se o que procuras é algo rápido e eficaz, porque a dor e o desconforto passa rapidamente.


You May Also Like

0 Comments