1 peça, 5 looks

by - segunda-feira, julho 23, 2018


Todos nós temos uma peça de roupa que adoramos e queremos sempre conjugar com outras coisas, o problema é saber com o que fica melhor...
A peça escolhida foi uma saia de ganga que está super na moda. Os conjuntos são básicos, para verem como podemos ter um look bonito e simples ao mesmo tempo. Se quiserem conjuntos com padrões digam nos comentários.

Primeiro conjunto
O primeiro conjunto é preto e usei um crop top simples que cruza na zona do peito e uns ténis  da FILA. Uma mala grande, uma pulseira e uns óculos ambos prateados completaram o primeiro look.
Segundo conjunto
No segundo conjunto usei o azul como opção. Coloquei uma camisola leve com as costas à mostra (pode ser colocada para dentro da saia) e umas alpercatas. Como é um look descontraído decidi colocar uma mochila, em vez de uma mala. Por fim coloquei um colar dourado e uns óculos do mesmo tom.
Terceiro conjunto
Neste conjunto usei um polo vermelho (eu metia dentro da saia) e para dar um toque bem mais feminino coloquei umas sandálias de salto alto pretas e uma mala pequena. No fim, coloquei um relógio prateado e dourado.
Quarto conjunto
O amarelo está no topo da moda este verão, gosto de o usar com preto e assim fiz. Pus uma camisola com uns pequenos folhos na zona das mangas (colocada para dentro da saia), e ainda umas sandálias de salto grosso. Para dar o toque de preto acrescentei uma mala pequena e uma pulseira.
Quinto conjunto
O último conjunto é branco. Uma t-shirt larga (para ficar mais bonito gosto de colocar dentro da saia) e uns ténis brancos que, hoje em dia, se usam muito, da FILA. Para dar um toque de cor, optei por uma mala grande rosa e um relógio com tons da mesma cor.

You May Also Like

4 Comments

  1. Gostei muito dos conjuntos, principalmente os dois primeiros que são totalmente a minha cara! As saias de ganga são mesmo peças versáteis! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma peça que dá para vestir tanta coisa que podia ter feito outros tantos conjuntos! Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso de todos os conjuntos, mas o meu preferido foi o último!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar