5 principais blogs que sigo

by - sexta-feira, julho 20, 2018


Não sou muito de comentar posts em blogs, mas adoro visitar novos blogs e segui-los também!
Neste post vou vos falar um pouco dos 5 blogs que eu mais tenho acompanhado. Quero já dizer que não tenho ordem de preferência, pois são os meus 5 blogs preferidos e acompanho todos de igual forma.


Todas as fotos e imagens foram copiadas dos respetivos blogs.

- Follow your dreams
Praticamente desde 2014 que sigo este blog, é sem dúvida dos blogs que nunca vou deixar de ler. A Caroline é brasileira e faz posts dos mais variados temas. Os que eu prefiro ler são os da blogosfera. Ela dá dicas espetaculares para outras bloggers. Acessa o blog aqui.



- Neuza Mariano
A Neuza é uma blogger e youtuber portuguesa que eu sigo desde 2014. Os meus posts favoritos são os de moda e tendências. Todos os posts que ela faz são muito bem estruturados o que dá vontade de ler do inicio ao fim. Acessa o blog aqui.



by Carolina
Este blog sigo à pouco tempo mas já estou completamente apaixonada. Os posts de lifestyle são os meus favoritos. São todos muito bem escritos e estruturados, se começarem vão logo notar que é viciante! Acessa o blog aqui.




Pieces Of Me
Já sigo o Miguel à relativamente 3 anos. O blog é de moda, beleza e lifestyle. Os meus posts favoritos são os de dicas. As fotos que ele tira são as mais bem tratadas, acho que ficam com um resultado espetacular e isso vê se nas fotos dos outfits. Acessa o blog aqui.



Mundo da Blue
Sigo a Rita desde 2014. Comecei a segui-la por causa do cabelo azul dela, que é lindo! Os posts de beleza são os que eu mais gosto, especialmente quando ela dá a sua opinião acerca dos produtos que mostra. Acessa o blog aqui.



You May Also Like

6 Comments

  1. Já seguia os outros, só não conhecia o primeiro, mas já vou espreitar :).
    Também fiquei a conhecer o teu blog, já segui :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda ao blog. Espero que gostes do primeiro assim como dos outros! Beijinhos

      Eliminar
  2. Apenas conhecia os três últimos blogs e gosto imenso!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena visitar todos. Têm posts magníficos! Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda não tinha visto esse post! Muito obrigada querida por teres mencionado! 💛 beijinho grande

    ResponderEliminar