Começar o blog do zero?

by - terça-feira, julho 10, 2018

Começar um blog do zero porquê? O que vou fazer no blog?


Bem-vindos ao meu "novo" blog!

O blog onde vou começar tudo do zero, pois é aqui que vai ser o meu espaço, um espaço onde vou partilhar muitas coisas com vocês.


Novo?! Sim, novo, eu já tinha um, desde 2013, data do meu primeiro blog, a meio de 2014/2015 mudei para outra plataforma e aí comecei a "crescer" neste mundo.


Em 2015, decidi acabar com o canal de youtube (que entretanto também tinha criado). O blog só o deixei de usar, ainda está ativo, mas em 2016 parei de ir lá. A história é longa e não vou estar a explicar os motivos agora, talvez mais tarde conte tudo...


Decidi começar tudo porque para mim é uma nova fase, simplesmente quero concentrar-me no meu sonho e nos meus projetos. Ninguém vai concretizar os meus sonhos... Se não for eu a tratar disso, é quem? Ninguém!


Nestes anos que passaram cresci e aprendi que se queremos algo, temos de lutar para o ter, e é nisso que me vou concentrar. No blog vou tentar falar de tudo um pouco, focando me mais em moda, beleza e lifestyle.


Conto convosco nesta nova etapa!

You May Also Like

2 Comments

  1. Cá estou! 💪🏻 Fico contente por finalmente poder comentar! Quero muito acompanhar o teu blog! Que venha esses posts maravilhosos! Beijinhos querida! 😚

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e obrigado pelos conselhos que me deste! Beijinhos linda

      Eliminar