Já conhecem a FebeFit Wear Madeira?

by - sábado, agosto 25, 2018


Hoje venho vos dar a conhecer uma loja nova, a FebeFit Wear Madeira, é uma marca/loja de roupa de desporto, ou, como eu digo, roupa fit.


Quem já me seguia no meu antigo blog sabe que eu de à 3 anos para decidi começar a fazer desporto por causa da minha saúde e até para me sentir melhor comigo mesma. Resultou e sinto que cada vez mais noto diferenças, mas não são muito vistas porque, por vezes, paro durante uns tempos, parece que me esqueço. Ultimamente tenho feito tudo certinho, mas isso é algo que irei falar noutro post.


Quem me segue no instagram (link aqui), já ouviu falar desta loja, pois eu recebi no dia 24 uma encomenda de lá (em breve falo das peças). É uma loja Portuguesa com peças de uma qualidade incrível.


Desporto é algo que todas devíamos fazer, mas para isso é necessário ter roupa adequada e a FebeFit Wear Madeira, mostra uma variedade de peças incríveis com padrões diferentes, ou até peças mais simples.


Um loja que vende tops, casacos de rede, leggins, calções, bodys, camisolas, basicamente tudo de vestuário de desporto.


Também têm roupa masculina, por isso, os homens não pensem que é só roupa feminina.


É uma loja que vende para todo o mundo, sendo que os portes são à responsabilidade do cliente.



Link da página do facebook aqui.
Link do instagram aqui.

Todas as imagens deste post foram retiradas da página do instagram da loja.

Em breve, post a falar de 3 peças desta loja!

You May Also Like

4 Comments

  1. Não conhecia, mas muitas lojas investem agora nesta roupa, o desporto está a crescer o que é óptimo :) E fora isso as peças são lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desporto faz bem a toda a gente, e esta loja é de confiança e tem artigos com uma qualidade incrível, por isso decidi compartilhar convosco. São peças muito giras, em breve falo melhor da loja. Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito giras mesmo! Em breve mostro as que recebi. Beijinhos

      Eliminar