Review - Caneta delineadora Dresslily

by - sexta-feira, agosto 31, 2018


Hoje decidi trazer-vos uma Review, uma review da caneta delineadora / eyeliner que recebi da Dresslily.

Já tinha falado da Dresslily num post anterior, por isso a loja não é nova para vocês, para quem não viu o link está aqui.


O padrão pode ser considerado dois diferentes. Padrão tigre, ou aqueles padrões de parecer que está rachado. Já me disseram que parece um, e como parece o outro.
Ainda na parte exterior tem umas letras douradas que dizem "Yanqina - Eyeliner Pencil", penso que "Yanqina" é a marca dele.


Agora passando ao interior, o ponta da caneta é muito boa, tendo uma precisão maravilhosa o fazer o delineado.


Tem que se carregar levemente para ficar um preto mais preciso e bonito, esse é o único defeito que coloco, pois se não carregar-mos um pouco fica cinzento escuro como disse num vídeo.


Podem ver na fotografia seguinte a qualidade da tinta do eyeliner, que é muito boa.


Link da Dresslily aqui.
Link do eyeliner aqui.

You May Also Like

4 Comments

  1. Boa tarde Ines. Nao uso,primeiro ainda nao sei fazer muito bem,e ja tenho a palpebra meio caidota,mas admiro quem usa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Eu não consigo fazer muito bem, preciso de muuuito tempo, mas penso que de vês em quando até fica bem. Beijinhos

      Eliminar
  2. ¡Hola!
    Acabome de encontrar co teu blog e encantame *_* Quedome por aquí para estar atenta as tuas novas publicacións, oxala te animes a pasarte polo meu blog e quedarte :)
    Aprovecha La Vida Cada Día
    ¡Bicos!

    ResponderEliminar