6 Batons bons e baratos - com cupão de desconto

by - quarta-feira, agosto 08, 2018


Quem já me conhece desde o blog antigo sabe que eu sou uma apaixonada por batons, especialmente os batons nudes.
Vou-vos mostrar 6 batons lindos que todas as apaixonadas por batons deviam ter, pelo menos um, para experimentar.

Todos os batons mostrados são da loja Mary Makes (link aqui), se não conhecem a loja eu já falei dela aqui no blog (link aqui). Têm direito a um cupão de 10% desconto nas vossas compras.

Cupão: INESCOSTA

O primeiro que vos quero mostrar é um kit de 12 batons da MAC. São lipglosses com acabamento matte aveludado, que está em alta. São também de longa duração e à prova de água. Link aqui.


Os segundos batons são da Jeffree Star, são matte veludo e têm várias cores disponíveis (link aqui).


Estes são os MAC Lustre, e são sem dúvida dos meus preferidos, especialmente em termos de cores, os tons nude (link aqui).


Os próximos também são da MAC, são os MAC Peach. Têm uma textura e pigmentação maravilhosa, como podem ver nas outras fotos que estão na página da loja. Podem ver as cores disponíveis no link aqui.


Os MAC Snow Ball são os meus favoritos. Cores nude e efeito matte, a sua pigmentação é a melhor que já vi em batons, o que me chamou muito à atenção, link aqui.


Os últimos são os famosos batons da Kylie Jenner, os Velvet Liquid Lip Kollection. O kit é tão lindo e as cores são muito giras, eu, pessoalmente, adorei esta coleção, portanto aconselho imenso! (link aqui).


Os preços são muito baratos, como disse no post a falar da Mary Makes, podem perguntar os preços por mensagem privada.

You May Also Like

14 Comments

  1. Também sou apaixonada por batons! <3 Vou espreitar a loja ;)

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  2. Adoro batons! Por acaso, sou mais de comprar os batons originais, sinto-me mais segura...
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estas réplicas são de muito boa qualidade e seguras. beijinhos

      Eliminar
  3. também amo batons, :D estes são todos tão bonitos
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adoro batons.. um batom novo dá um up em qualquer produção ainda mais quando conseguimos um cupom de desconto!!

    *Tatiane Cruz

    ResponderEliminar
  5. Eu amo os batons da MAC, são meu xodó. Amo de paixão.

    ResponderEliminar
  6. Oi Inês!!
    Amo batons. Estou numa fase nude total rs
    Os batons da MAC são fantásticos e geralmente tem um precinho um pouco 'salgado', então vou dar uma olhada na loja e aproveitar o seu cupom de desconto!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo batons nude! O preço aqui é baratinho e ainda tem o cupom de 10%! Beijinhos

      Eliminar
  7. adoro tons nudes e confesso que gostava de experimentar algumas das marcas que mencionaste uma vez que já ouvi falar tanto delas...

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nude da MAC são os que mais quero experimentar! Beijinhos

      Eliminar