Os meus canais de youtube favoritos

by - terça-feira, agosto 21, 2018


Já falei de blogs que sigo e que são os meus favoritos, hoje são os canais de youtube. Decidi não colocar canais muito grandes com 100 mil subscritores ou mais, porque esses toda a gente conhece... Decidi colocar youtubers com menos de 50 mil subscritores

A primeira youtuber chama-se Inês Silva, tem um canal de moda, maquilhagem e lifestyle. O vídeo favorito foi onde ela falou do seu curso de maquilhadora profissional.Os vídeos dela têm uma qualidade muito boa e é das youtubers que deviam ter mais seguidores. Atualmente tem 16.217 subscritores.



A segunda youtuber é a Inês Machado. Conheci o canal dela recentemente e apaixonei me logo pelo canal dela. Qualidade espetacular e conteúdos que eu adoro. Os meus favoritos são os Hauls e quando ela testa os produtos que manda vir do Ebay. Ela é outra youtuber que devia crescer muito mais. Atualmente tem 10.285 subscritores.



A Sara Balau é outra youtuber que, sem dúvida devia ter muitos mais subscritores. Ela é super divertida e isso foi o que me chamou mais a atenção no canal dela, os vídeos também têm uma qualidade imensa. Os meus favoritos são os vlogs e os hauls. Atualmente tem 8.885 subscritores.


O próximo canal é da Inês Pereira, ela faz muitos Hauls e foi isso que me fez começar a acompanhar o canal dela, pois como já se devem ter apercebido é dos meus vídeos favoritos. Ela faz vídeos com uma qualidade muito boa e isso é o que mais prezo em vídeos de youtube. O meu vídeo favorito é o que deixo aqui em baixo para vocês assistirem. Merecia muitos mais subscritores, e atualmente tem 4.044 subscritores.


A última youtuber que vos tenho a mostrar é a Mariana Reis. Sigo-a à pouco tempo mas fiquei apaixonada pelo canal dela. A qualidade também é muito boa e os vídeos são dos meus favoritos. Atualmente tem 7.816.

You May Also Like

6 Comments

  1. Acho muito fofo partilhares canais mais pequenos mas com grande potencial! Desses só conhecia a Inês Silva, adoro as dicas de maquilhagem dela! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim há youtubers ou até bloggers com melhor qualidade e melhores vídeos que algumas maiores, por isso é que decido compartilhar! Beijinhos

      Eliminar
  2. awn muito obrigada linda, fico tão feliz em saber que me gostas de acompanhar <3

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é dos melhores canais que sigo. Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Boa tarde.Tb sigo estas meninas,e tb gosto muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar