Já conhecem a Dresslily? 6º Aniversário + Wishlist

by - terça-feira, agosto 07, 2018


A Dresslily celebra o 6º Aniversário e eu trago-vos alguns itens que fazer parte da minha mini wishlist. Os itens que eu mais gosto.

A Dresslily vende roupa para mulher, homem, roupa plus size (e a maioria das lojas não vende, infelizmente), bijuteria, maquilhagem, calçado, malas, acessórios, brinquedos, decoração, entre outros itens...
Esta loja vende itens que dificilmente encontramos em lojas físicas em Portugal, o que me cativou muito quando "descobri" a mesma. Vamos ver os produtos que eu escolhi?

A MINHA MINI WISHLIST

Link do primeiro produto aqui.
Link do segundo produto aqui.
Link do terceiro produto aqui.
Link do quarto produto aqui.
Estes são os itens que eu mais gostei e que pretendo adquirir.

Para comprar e ver a roupa nova do site clicar aqui.
Para comprar e ver a roupa de mulher do site clicar aqui.
Link da dresslily aqui.

É hora de atualizar seu guarda-roupa! A DressLily tem os melhores produtos de alta qualidade, mas a baixo preço, para ti, podes comprar em todas as ocasiões, e de segunda a sexta-feira. A loja tem portes grátis para mais de 200 países e Portugal está entre os mesmos.

Adicionem este código de cupão para terem desconto:
Use o código "DLjanedw4" e tem 3$ de desconto em compras de 25$; de 6$ em compras de 50$; e de 12$ em compras a partir de 100$.

Graças ao facto de ter usado este código de cupão / cupão de desconto consegui baixar as minhas compras para um total de 37.71$.


You May Also Like

4 Comments

  1. Adoro comprar tudo pela web e conhecer uma loja com roupas boas , em conta é sempre válido. Quem save use o cupom na próxima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem em usar. A loja é muito em conta e tem coisas muito giras! Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca comprei nada aqui,mas sao muito lindas as pecas.Todas. Beijinhos.

    ResponderEliminar