TAG - 25 perguntas aleatórias

by - quarta-feira, agosto 22, 2018


Hoje decidi fazer a primeira TAG aqui do blog, a que escolhi foi a TAG "25 perguntas aleatórias", ao mesmo tempo vai-vos dar a conhecer um pouco mais de mim.

1- Com o que você nao pode sair de casa sem?
- O telemóvel, provavelmente, é a única coisa que não consigo sair de casa sem.

2- Marca favorita de maquilhagem nacional e internacional favorita?
- A minha marca nacional de maquilhagem é  Kioma (penso que é de origem portuguesa) e internacional é a MAC.

3- Qual sua flor favorita?
- São rosas, rosas vermelhas mais especificamente.

4- Loja de roupa favorita?
- Tenho várias, roupa é algo que adoro, mas talvez a Lefties porque tem roupa de qualidade a preços bons.

5- Perfume favorito?
- Os meus favoritos é o Light Blue, da D&G, e um da Oriflame que agora ando a usar muito, mas não sei o nome.

6- Saltos ou rasteiras?
-
Eu sou aquela pessoa que adora saltos, mas ver, porque andar e comprar saltos é complicado. Portanto prefiro rasteiras.


7- Cor favorita?
- Eu gosto de várias cores, mas a cor que eu não abdico é preto, sem dúvida.

8- Você bebe energético?
- Não.

9- Qual seu hidratante favorito?
- Ultimamente o creme hidratante que tenho usado no corpo é um da Cien, do Lidl, é um creme com 24h de hidratação (um dia faço uma review se quiserem).

10- Você pretende se casar?
- Sim, mas no futuro, eu tenho apenas 17 anos.

11- Você se irrita fácil?
- Todas as pessoas que se dão comigo dizem que sim, e talvez concorde um pouco, mas quando me irrito sei que tenho motivos para isso.

12- Você rói as unhas?
- Já roí, e isso fez com que as minhas unhas ficassem muito fracas, mas agora já não roou e com o aparelho é complicado.

13- Você já chegou perto da morte?
- Esta pergunta é um pouco estranha, mas que eu me lembre não...

14- Onde você estava a 3 horas a trás?
- Estava no meu 3º sono, ainda estava a dormir.

15- Você esta apaixonada?
- Sim, estou.

16- Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
- Ao shopping mesmo talvez à 2 semanas, mas estive em lojas locais na semana passada.

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
- Sim, vi alguns filmes, mas o que eu adorei ver foi o "Central intelligence", aconselho imenso a quem gosta de filmes de comédia e ação.

18- O que você esta vestindo agora?
- Estou com uns calções e uma t-shirt, uma roupa bem básica para andar em casa.

19- Última comida que você comeu?
-
Cereais, foi mesmo o pequeno-almoço.

20- Qual seu animal favorito?
- O cão e o gato. Tenho os dois e não prefiro um mais que o outro, gosto de ambos.

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
-
Viagens para os países que mais gostaria de visitar, como por exemplo, Austrália, França, Estados Unidos, Reino Unido, Mónaco... Entre outros, mas não vou dizer todos, se não encho um post.

22- Quais seus planos para hoje a noite?
-
Os meus planos para hoje à noite é mesmo ficar em casa.

23- O que você está ouvindo agora?
- Tenho uma música de fundo e é a música "In my feelings" do Drake.

24- Você coleciona alguma coisa?
- Não coleciono nada, mas adoro ter porta-chaves, quantos mais melhor.

25- Você come fastfood?
- De vez em quando, agora tentei cortar muito nisso para ter uma vida mais saudável, mas um vez por acaso não há problema.

You May Also Like

0 Comments