URStyle - O que é? Como usar?

by - segunda-feira, agosto 27, 2018


Não sei se já ouviram falar da URStyle, mas hoje vim vos dar a conhecer esta "aplicação".
Alguma vez ouviram falar no Polyvore? Para quem já ouviu falar, o Polyvore acabou e no seu lugar surgiu a URStyle. Serve para vocês construírem looks, podendo publicar no vosso perfil do site.
Já fiz posts em que usei a URStyle para criação de looks, onde podem conferir aqui e aqui.

Bom, agora vou-vos ensinar os principais passos de utilização ds URStyle. Fora a criação de conta, que é muito básica, vocês vão criar o vosso perfil, podendo mudar a foto de perfil e capa. 
A azul temos a foto de capa, a preto a foto de perfil, a vermelho o nome do perfil e a amarelo a descrição que podem colocar.

Deixo o link do meu perfil para quem quiser seguir o meu trabalho, link aqui.


Na foto anterior podem também ver a barra superior da aplicação, onde têm as mensagens, as notificações e um botão que diz "Create".


Clicando aí, vai aparecer a seguinte página com todas as categorias de criação de looks, as diversas peças de roupa, têm uma área de maquilhagem e ainda uma área de decoração.


Depois é procurarem os itens que mais gostarem e clicarem, podendo depois ajustar cada iten para formarem o vosso look.


Agora está na hora de publicar a nossa criação, vamos onde diz "Publish" do lado direito do conjunto e depois preenchemos os espaços necessários, como o Título e, se quiserem, a descrição.


Agora têm o vosso conjunto criado e podem publicar nas redes sociais que estão do lado direito do look. Também podem guardar a imagem no computador com o botão direito do mouse.


Espero que tenham entendido como funciona o URStyle, qualquer ajuda que necessitem podem deixar nos comentários, que eu vou responder, ou mandar e-mail para ines.jmc.costa@gmail.com

ATENÇÃO: Este post não é patrocinado, nem nada parecido, decidi compartilhar por ser um site que uso à muitos anos, desde o Polyvore.

You May Also Like

5 Comments