Ideias para quartos

by - segunda-feira, agosto 13, 2018


Eu adoro renovar o meu quarto, em decoração, na disposição dos móveis e por vezes mudar a mobília também é bom!
Decoração é do que mais gosto quando me falam em "CASA".

Para quem não sabe, quando chegar-mos aos 100 subscritores no canal de youtube lanço o primeiro vídeo, vou mudar de quarto e posso fazer uma série da mudança do quarto, digam me o que acham desta ideia nos comentários e se quiserem que lance o meu canal de youtube, sigam aqui.


Espelhos é algo que adoro, parece que o quarto fica mais claro, maior e bem mais moderno. Espelhos no armário dão um toque de glamour que eu adoro ver!

Storage, London, wardrobes.: minimalistic Bedroom by Absolute Project Management

Hoje em dia muita gente anda a apostar em luzes LED por cima ou por baixo da cama. Eu acho que fica muito bem, e evita que estejamos sempre com a luz do quarto acesa à noite.

Private Residence, Surrey: modern Bedroom by Nice Brew Interior Design

Agora temos duas decorações numa imagem só. Estes cobertores no fundo da cama dão um ar muito mais bonito ao quarto, fica logo mais moderno. E a cabeceira da cama com uma espécie de "almofadas" torna o quarto muito mais bonito.

Bedroom by WN Interiors: modern Bedroom by WN Interiors of Poole in Dorset

No fundo da cama estar uma arca almofadada ou este género de sofás fica tão giro num quarto. Pretendo procurar um desses itens e colocar no meu "novo" quarto.

Master Bedroom: modern Bedroom by Roselind Wilson Design

Uma parede com quadros simples, neste exemplo estão só 4 quadros, mas eu gosto daquelas paredes com muitos quadros, mas simples, para não "cansar" a parede.

Industrial House Design: industrial Bedroom by Comelite Architecture, Structure and Interior Design

You May Also Like

16 Comments

  1. Ola Ines.Concordo, estas ideias estao mesmo muito lindas. E muito clean. Beijinhos. Atenta a tudo o k vem de novo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. São simples e muito giras! Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  2. Ai, eu amo decoração e adorei as ideias que você colocou no post.
    Pena que meu quarto é muito pequeno para colocar alguma delas em prática. Mas quem sabe um dia, né?
    Adorei a ideia das luzes de LED, dos espelhos e do "sofá" nos pés da cama. Ficou lindo!!!

    Grande beijo,
    Letícia Franca
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As leds, dão para quartos grandes, pequenos, para todos mesmo, o que facilita a muita gente! Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito das paredes de quadros, seja em que divisão for :)
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Aqui falei especificamente em quartos, mas se é algo que adoro, são quadros na decoração. Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as ideias! Principalmente aquela com a Led por baixo da cama 😁 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é das coisas que vou experimentar fazer no meu "quarto novo"

      Eliminar
  5. Gostei imenso das sugestões, especialmente da última!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o efeito da cama a "levitar" como está na foto dos leds! Fiquei com vontade de entrar em remodelações :P

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez que me aventuro a pesquisar ideias de quartos fico logo a pensar em remodelações!

      Eliminar
  7. Suas dicas foram sensacionais! Estava precisando mesmo de dicas assim, pois em breve irei me mudar para uma casa nova e terei quartos para decorar. Beijoooss! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram dicas muito úteis para quem quer mudar ou renovar o quarto! Beijinhos

      Eliminar
  8. Me interessei por esse post por estar vivendo essa fase de decoração com meu AP... é muito bom, mas de muito trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá um pouco de trabalho, mas no fim, ver o resultado fica tão bom!

      Eliminar